Publicidade

São Paulo e Palmeiras fazem duelo decisivo por título

Diferença é de quatro pontos entre o líder e o quarto colocado e vitória é fundamental no Morumbi, às 16h

PUBLICIDADE

Por DANIEL AKSTEIN BATISTA E GIULIANDER CARPES
Atualização:

 SÃO PAULO
Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson (Arouca), Jorge Wagner e Júnior César; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
 PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmílson, Souza e Diego Souza; Obina e Ortigoza
Técnico: Muricy Ramalho
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)Horário: 16 horasInternet: estadao.com.brRádio: Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3TV: Band e Globo

PUBLICIDADE

O jogo do Morumbi não terá apenas o reencontro entre Muricy e São Paulo como ingrediente principal. Se não tivesse tropeçado na rodada passada (a derrota para o Atlético Paranaense acabou com a sequência de sete vitórias consecutivas e nove jogos de invencibilidade), os donos da casa jogariam pela liderança - o triunfo poderia colocá-lo na frente, pela primeira vez nesta edição do torneio.

Ao contrário do São Paulo, o Palmeiras mantém o equilíbrio no Brasileirão e segue no G-4 desde a 9.ª rodada. A vitória contra o Fluminense, há sete partidas, o deixou na ponta e, desde aquele dia, não a mais perdeu. Neste domingo, vai a campo empolgado com a contratação de Vágner Love, que deve ser apresentado nesta segunda-feira. A dúvida de Muricy é em relação a Cleiton Xavier, machucado. O meia pode ser o único desfalque do Palmeiras.

O São Paulo deve entrar em campo com os 11 titulares de costume escalados por Ricardo Gomes, embora o técnico não divulgue a escalação. O são-paulino é taxativo: "Vencerá o clássico quem ganhar o duelo no meio-campo".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.