O São Paulo lançou mais um projeto em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Reebok. A partir de outubro, a Sao Store (sem acento mesmo) estará presente em três grandes shoppings da capital paulista - Ibirapuera, Center Norte e Paulista. Veja também: Críticas de Muricy deixam Hernanes chateado Jogadores dizem que São Paulo voltou a mirar título Muricy diz que é o principal responsável pela ascensão de Hugo Improvisado na lateral, Zé Luis enaltece treinos de cruzamento Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão "Nosso público com poder aquisitivo maior estava em off. Por isso, o São Paulo está atacando este seguimento que estava mais apagado. Mas teremos também acessórios como chaveiros", disse Julio Casares, vice-presidente de marketing do clube, referindo-se aos produtos que custam a partir de R$ 19,90. A idéia é atingir os torcedores mais ricos. Tanto que cada peça será numerada. "Na inauguração da loja, por exemplo, serão apenas dois anéis. Quem quiser depois disso terá de encomendar", explicou diretor da Reebok, Tullio Formicola Filho. O anel, artigo mais caro da nova loja, é feito de ouro branco com detalhes em diamantes negros, brancos e vermelhos. "Eu acho caro R$ 4 mil, mas tenho certeza que o torcedor irá comprá-lo", disse Julio Casares. A Sao Store venderá ainda uma linha de produtos dedicada ao ex-técnico Telê Santana.