Marcos Brindicci/Reuters - 18/3/2009
Marcos Brindicci/Reuters - 18/3/2009

São Paulo e Santos apresentam reforços nesta segunda

Time tricolor recebe o lateral-direito Adrián González; já o alvinegro o técnico Vanderlei Luxemburgo

19 de julho de 2009 | 17h07

Os torcedores de São Paulo e Santos terão novidades nesta segunda-feira. Os dois times apresentarão suas mais recentes contratações: o lateral-direito argentino Adrián González chega ao primeiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo no segundo.

Veja também:

especialMercado: as transferências dos times

linkSão Paulo, com dois gols de Washington, ganha do Santos

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O primeiro a ser apresentado será o técnico, que é aguardado no CT Rei Pelé para as 12h30, quando assinará contrato e concederá uma entrevista coletiva. Depois, conhecerá os jogadores, que se reapresentarão após uma breve folga pelo clássico deste domingo no Estádio do Morumbi.

Já Adrián González, de 32 anos, vem do San Lorenzo. Ele é aguardado no CCT da Barra Funda para a reapresentação do grupo, às 15h30. Ele deve vestir a camisa do São Paulo e falar com os jornalistas após o leve treino da tarde.

Luxemburgo tem sua quarta estreia no comando do Santos confirmada para o próximo jogo no Brasileirão, na quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, às 21 horas, na Vila Belmiro. Já Adrián González ainda não foi confirmado no time tricolor - dependerá, à princípio, de sua documentação. O próximo jogo do São Paulo é na mesma quarta, contra o Internacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.