São Paulo empresta meia-atacante Régis ao América-RN

Depois de ficar de fora da lista de inscritos pelo São Paulo na Copa Sul-Americana, o meia-atacante Régis foi emprestado pelo clube paulista. O jogador, de 20 anos, vai defender o América-RN na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo anunciou o clube potiguar nesta sexta-feira.

AE, Agência Estado

27 Setembro 2013 | 20h13

Dos jogadores do elenco do São Paulo, Régis era um dos menos aproveitados. O jogador foi poucas vezes relacionados e sequer entrou em campo no Brasileirão. Depois de comandar o São Paulo no título estadual sub-20 no ano passado, ele foi emprestado para jogar pelo Paulista no Paulistão deste ano, mas só fez seis jogos pelo clube de Jundiaí.

Neste segundo semestre o clube também havia liberado, por empréstimo, Roni para o Goiás. O atacante Rafinha, que já não fazia parte do elenco principal, foi cedido ao Ceará. Antes, ainda com Ney Franco, o clube se livrou de uma série de jogadores afastados pela diretoria, como Juan, Cortez, Rhodolfo, Wallyson, Cañete, João Filipe, Luiz Eduardo e Henrique Miranda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.