Érico Leonan / saopaulofc.net
Érico Leonan / saopaulofc.net

São Paulo encerra preparação para jogo contra o CSA com todo o elenco disponível

Recuperados de lesões, Hernanes, Toró, Pablo e Alexandre Pato estão confirmados para o compromisso deste domingo

Redação, Estadão Conteúdo

14 de setembro de 2019 | 17h32

Quem estava no departamento médico do São Paulo não está mais e o técnico Cuca pôde contar com todo seu elenco no treino deste sábado no CT da Barra Funda. O time encerrou a preparação para o jogo deste domingo diante do CSA, no Morumbi, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperados de suas respectivas lesões, o meia Hernanes (coxa) e os atacantes Toró (coxa), Pablo (ligamento do tornozelo) e Alexandre Pato (edema na coxa) voltaram a participar normalmente das atividades no clube e estão confirmados para o compromisso deste fim de semana pela competição nacional, na qual os paulistas ocupam o quinto lugar na tabela de classificação, com 31 pontos.

Da atividade, que contou com ensaios de posicionamento e bolas paradas, participaram ainda os jogadores que estavam com as seleções brasileiras principal e olímpica, como Daniel Alves, Igor Gomes, Antony e Walce. Todos também ficam à disposição de Cuca.

Os únicos atletas que não terão condição de jogo na partida deste domingo são o volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre, pela rodada anterior.

O time do Morumbi tenta encerrar um jejum de três jogos sem vencer - e nem sequer marcar gols - na competição nacional, buscando se reaproximar dos líderes na tabela de classificação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.