José Patrício/Estadão - 30/04/2013
José Patrício/Estadão - 30/04/2013

São Paulo espera documentação para emprestar Rafael Toloi à Roma

Zagueiro de 23 anos desembarca na Europa na manhã desta sexta-feira para acertar contrato

O Estado de S. Paulo

30 de janeiro de 2014 | 17h51

SÃO PAULO -  O São Paulo espera a documentação para emprestar oficialmente o zagueiro Rafael Toloi para a Roma. Tudo está bem encaminhado para a negociação do jogador, em princípio por empréstimo até o fim da temporada do futebol italiano. Os valores não foram revelados ainda, mas o clube do Morumbi espera levar um bom dinheiro nesse acerto.

Toloi, que fez sua primeira partida pelo clube em julho de 2012, nunca emplacou posição de tiular no Tricolor, nem com Ney Franco nem com Paulo Autuori e muito menos agora com Muricy Ramalho, que prefere a dupla Antonio Carlos e Rodrigo Caio.

 

O jogador de 23 anos desembarca em Roma na manhã desta sexta-feira para acertos de contrato e exames médicos. Se tudo der certo, ele só volta para buscar suas coisas para se juntar à legião de brasileiros do time da capital italiana, entre eles Maicon e Taddei. A Roma ocupa a segunda posição no Campeonato Italiano, com 50 pontos, atrás da líder Juventus, que tem 56. No São Paulo, a informação é que "o negócio está bastante adiantado". 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCRafael Toli, Roma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.