Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

São Paulo espera ser imbatível até o fim do Brasileirão

'Já analisamos a tabela deste ano, do ano passado e o que temos que fazer é ganhar jogos', diz Jean

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 16h17

Cinco pontos atrás do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o São Paulo traçou uma meta para superar o adversário e buscar o título da competição: vencer praticamente todos os seus noves jogos restantes. Para o volante Jean, a equipe não pode desperdiçar um único ponto sequer.

Veja também:

linkRicardo Gomes pede fim dos erros no São Paulo

linkRicharlyson critica time no Rio, mas ainda crê no título

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Já analisamos a tabela deste ano, do ano passado e o que temos que fazer é ganhar jogos. Essa sempre foi a nossa meta, então estamos estudando a melhor forma de sair com os três pontos. Comparamos com o que conseguimos nos anos anteriores e chegamos a essa conclusão, que a partir de agora temos que ganhar tudo", exigiu Jean.

Meta semelhante estipulou o treinador Ricardo Gomes, que vê espaço para apenas mais um empate até o fim do campeonato. "Faz quatro ou cinco rodadas que queremos pontuação máxima, mas falhamos. Em casa não podemos mais falhar. Com oito vitórias e um empate possivelmente seremos campeões", opinou o técnico.

Para o meia Hugo, o São Paulo precisa alcançar a liderança o mais rápido possível. "A gente já conseguiu ter uma boa sequência neste campeonato, e repetir essa campanha será a nossa meta, porque queremos alcançar e passar o líder o quanto antes", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.