Divulgação
Divulgação

São Paulo acerta a contratação de atacante do Boca Juniors

Andrés Chávez chega por empréstimo de um ano

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

19 de julho de 2016 | 20h34

André Chávez é o novo reforço do São Paulo. O clube deve anunciar até quarta-feira a contratação do jogador que pertence ao Boca Juniors e que chega por empréstimo válido por um ano e chega para suprir as saídas de Alan Kardec e Calleri, com quem chegou a atuar no time argentino.

Chávez tem 25 anos e estava no Boca desde 2014. Ele iniciou a carreira no Banfield e chega por indicação do técnico Edgardo Bauza. O clube ainda tenta contratar mais um jogador, que pode ser alguém que esteja sem clube ou que atua no futebol brasileiro. Nesta terça-feira, a janela de transferência para quem atuar no exterior fechou.

Bauza tem pedido diversas vezes a contratação de um atacante. Para piorar, além de Alan Kardec e Calleri terem deixado o clube, Ytalo sofreu uma grave lesão na partida contra o Corinthians e não joga mais na temporada.

Atualmente, o treinador argentino conta apenas com Luiz Araújo e Gilberto para o ataque. O lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, ainda está nos planos. Recentemente, o clube tentou a contratação dos atacantes Hernan Barcos e de Diego Tardelli, mas as conversas esfriaram nos últimos dias.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    São Paulo FCFutebol

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.