José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

São Paulo está prestes a acertar com mais dois reforços para o Brasileiro

Atacante Welliton e zagueiro Roger Carvalho devem chegar; Antônio Carlos, ex-Botafogo, já está no clube

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

23 de agosto de 2013 | 07h30

SÃO PAULO - Prestes a anunciar a contratação do atacante Welliton, o São Paulo fechou acordo também com o zagueiro Roger Carvalho, que chegará ao Morumbi nos próximos dias para concluir o tratamento de uma cirurgia na coxa direita e assinar um vínculo por empréstimo com opção de compra. Ele estava no Bologna, mas pertence ao Tombense, clube controlado pelo empresário Eduardo Uram.

Se confirmar os reforços, o Tricolor chegará a três contratações nos últimos dias – o zagueiro Antônio Carlos, veio do Botafogo – e dará curso à operação para livrar a equipe do fantasma da Série B. Membros da diretoria avaliam que o planejamento para o segundo semestre foi errado, mas há margem para minimizar os danos. Todos vão manter o discurso de valorização do time, afirmando que as novas peças vão complementar o que já era bom.

INTERNADO

O presidente Juvenal Juvêncio foi internado na manhã desta quinta-feira no Sírio-Libanês para a realização de exames clínicos. Ele apresentou fadiga e estresse e foi submetido a uma bateria de exames, mas a princípio o quadro não preocupa. Nenhum boletim médico havia sido divulgado até o fechamento desta edição.

Tudo o que sabemos sobre:
são paulo fcbrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.