Igor Amorim/saopaulofc.net
Igor Amorim/saopaulofc.net

São Paulo fará treino aberto no Morumbi para apresentar novo uniforme de treino

Tricolor vai realizar atividade para sua torcida às 9h30 de sábado

Estadão Conteúdo

28 de junho de 2018 | 22h58

O São Paulo realizará neste sábado, às 9h30, atividade aberta no estádio do Morumbi, na capital paulista, para apresentar aos torcedores os novos uniformes de treinamento. A ação é da nova fornecedora de material esportivo do clube. A entrada é gratuita.

+ Petros se emociona e chora em despedida do São Paulo: 'Sentimento único'

Enquanto a diretoria prepara a festa, os jogadores treinam forte no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. A novidade desta quinta-feira foi a presença do equatoriano Joao Rojas, que pela primeira vez treinou com o restante do elenco.

Contratado recentemente junto ao Talleres, da Argentina, o atacante estava resolvendo questões burocráticas nos últimos dias, além de finalizar os exames médicos. Agora já está à disposição do técnico uruguaio Diego Aguirre. Foi o primeiro dia de treinamentos em dois períodos dos são-paulinos desde o retorno das férias, na última segunda-feira.

O São Paulo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Fechou as 12 rodadas antes da parada da Copa do Mundo na terceira posição, com 20 pontos - mesma pontuação do Atlético Mineiro, que está na frente porque tem uma vitória a mais.

O próximo compromisso do time tricolor paulista pelo Brasileirão é contra o líder Flamengo, no dia 18 de julho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Neste segundo semestre, o time ainda disputa a Copa Sul-Americana.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebolSão Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.