São Paulo faz 4 trocas na lista de inscritos na Copa Libertadores

Três jogadores da base são promovidos por Bauza

Ciro Campos, Estadão Conteúdo

05 de julho de 2016 | 18h00

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a listagem final de inscritos para a reta final da Copa Libertadores com a presença de três garotos recém-promovidos das categorias de base. O volante Artur, o atacante Pedro Bortoluzo e o zagueiro Lucas Kal se juntam ao atacante Ytalo, ex-Audax, como as quatro substituições efetuadas pelo clube entre os 30 relacionados.

Da listagem anterior, saíram o atacante Rogério, emprestado ao Sport, o atacante Wilder, que não teve o empréstimo renovado, e mais os lesionados Lucas Fernandes e Breno. A dupla só deve voltar a atuar pelo clube no ano que vem e se recupera de cirurgias nos ligamentos do joelho. A lista final foi enviada na noite de segunda-feira à Conmebol e não poderá mais ser atualizada para uma possível decisão da Libertadores.

Das quatro novidades, Ytalo é quem tem recebido mais oportunidades do técnico Edgardo Bauza. Já o volante Artur disputou três partidas pela equipe profissional nas últimas semanas, as primeiras da carreira dele. Lucas Kal chegou a ser relacionado para alguns jogos do time, mas só ficou na reserva. O atacante Pedro Bortoluzo é outro que ainda pode estrear pelo time principal.

A diretoria chegou a procurar reforços para as duas fases finais da Copa Libertadores, mas a única contratação nas últimas semanas foi o meia Cueva. O peruano, por já ter atuado na competição pelo Toluca, não poderá entrar em campo pelo São Paulo.

Confira abaixo a lista dos atletas inscritos na Libertadores:

1-Denis

2-Bruno

3-Rodrigo Caio

4-Lucão

5-Lugano

6-Carlinhos

7-Michel Bastos

8-Daniel

9-Luiz Araújo

10-Paulo Henrique Ganso

11-Wesley

12-Calleri

13-Artur

14-Alan Kardec

15-João Schmidt

16-Mateus Caramelo

17-Ytalo

18-Lucas Kal

19-Lyanco

20-Centurión

21-Mena

22-Renan Ribeiro

23-Thiago Mendes

24-Léo

25-Hudson

26-Auro

27-Maicon

28-Matheus Reis

29-Pedro Bortoluzo

30-Kelvin

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.