Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

São Paulo faz último treino antes de viajem ao Uruguai

Após vitória sobre o Marília no domingo, time se concentra na partida da próxima quarta contra o Defensor

Agencia Estado

16 de março de 2009 | 19h45

O São Paulo realizou nesta segunda-feira a última atividade no Brasil antes do embarque para Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Defensor nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. A equipe se reapresentou no CT da Barra Funda após a vitória sobre o Marília, por 2 a 1, conquistada neste domingo, no Morumbi.

Veja também:

linkMuricy garante que disputa no São Paulo ainda está aberta

linkSão Paulo pensa na Libertadores após vitória no Paulistão

tabela Copa Libertadores - Classificação 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O grupo foi divido em dois para o trabalho da tarde. Os que atuaram por quase toda a partida no domingo fizeram apenas atividades de regeneração muscular na piscina. Enquanto isso, os que permaneceram no banco de reservas trabalharam no campo com o técnico Muricy Ramalho.

Na manhã desta terça-feira, o elenco já embarca para Montevidéu, onde deve chegar por volta do meio-dia. Apenas no início da noite a equipe faz o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, o último treino com bola antes do confronto contra o Defensor.

O São Paulo encara o time uruguaio às 21h50 (de Brasília) nesta quarta-feira. A equipe são-paulina está na liderança do Grupo 4, com quatro pontos, mesma pontuação do Defensor, e pretende se isolar no primeiro lugar. Para a partida, o técnico Muricy Ramalho terá o desfalque do zagueiro André Dias, lesionado, e Zé Luis também é dúvida por contusão. Já o meia Hugo está recuperado e fica à disposição do treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.