Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo festeja volta do expulso Miranda da seleção

Zagueiro recebeu cartão vermelho contra a Venezuela pelas Eliminatórias; próximo jogo é contra o Atlético-MG

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 10h45

Depois de defender a seleção brasileira e ser expulso na partida contra a Venezuela após dar uma cotovelada em um adversário, na rodada final das Eliminatórias da Copa do Mundo, na última quarta-feira, o zagueiro Miranda retorna aos treinos no São Paulo na tarde desta quinta-feira. O jogador volta ao clube depois de ter sido titular nos dois últimos confrontos da seleção.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Miranda ficou fora das últimas duas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro, nas quais o time empatou por 2 a 2 com o Coritiba, no Morumbi, e perdeu de 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O retorno do jogador na partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Morumbi, foi comemorado pelos seus companheiros de time.

"Com a volta do Miranda teremos um jogador experiente, de nível de seleção, que faz o lado esquerdo (da zaga) muito bem. Será bom pra gente, principalmente se a volta dele vier acompanhada da vitória", afirmou o zagueiro Renato Silva.

O também defensor Rodrigo também festejou o retorno do parceiro de zaga. "A volta do Miranda é muito importante por se tratar de um jogador que faz falta pra qualquer clube. Será muito bom pra gente um reforço desses nessa fase que estamos em busca do líder (Palmeiras)", ressaltou.

Por causa da expulsão no jogo contra a Venezuela, Miranda não poderá participar da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2010, caso seja convocado para integrar o grupo comandado pelo técnico Dunga na África do Sul.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.