Rubens Chiri/ São Paulo FC
Rubens Chiri/ São Paulo FC

São Paulo finaliza preparação e viaja ao Rio de Janeiro para pegar o Flu

Elenco treina nesta sexta-feira, véspera do confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2019 | 14h02

O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para o confronto com o Fluminense, que será realizado no sábado, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco treinou no CT da Barra Funda e seguiu para o Rio de Janeiro.

A atividade desta sexta-feira foi fechada à imprensa, assim como já havia sido na última quinta. A tendência é de que o técnico Cuca repita a escalação que começou o jogo contra a Chapecoense.

O São Paulo deve iniciar a partida contra o Fluminense com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

De acordo com o site oficial do clube, no treino desta sexta, "a comissão técnica dividiu o treino em três etapas: aquecimento, exercício técnico em campo reduzido e cobranças de bolas paradas". O elenco viajou para o Rio de Janeiro após o almoço no CT da Barra Funda.

O São Paulo é o quinto colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. A equipe vem de goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira, quando encerrou o jejum de oito partidas sem vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.