José Patricio/AE - 21/03/2011
José Patricio/AE - 21/03/2011

São Paulo garante permanência do zagueiro Rhodolfo no Morumbi

Imprensa italiana afirma que zagueiro tricolor negocia com a Juventus

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 11h39

Desde que chegou ao São Paulo, no início do ano, o zagueiro Rhodolfo assumiu a vaga de titular da equipe e passou a se destacar. Isso fez com que o jogador despertasse o interesse de alguns clubes e nos últimos dias cogitou-se uma possível negociação com a Juventus, da Itália, o que foi negado pelo clube paulista, nesta segunda-feira.

"A diretoria do São Paulo descarta qualquer possibilidade de negociação com o zagueiro Rhodolfo nesta janela de transferência, que se encerra no próximo dia 31. O camisa 4, que despertou o interesse da Juventus, da Itália, tem vínculo com o Tricolor por cinco temporadas", escreveu o São Paulo, em nota oficial em seu site.

Contratado junto ao Atlético-PR, Rhodolfo já atuou em 31 partida pela equipe paulista, nas quais anotou quatro gols. De acordo com a diretoria do clube, o próprio jogador assegurou sua permanência.

"Já me reuni com o Rhodolfo. Expliquei a importância que o jogador tem para o grupo e também para os nossos objetivos, que são os títulos de 2011. E, prontamente, ele concordou e seguirá no clube", disse o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.