Rubens Chiri / São Paulo FC
Rubens Chiri / São Paulo FC

São Paulo goleia a Caldense por 6 a 1 no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Fernando Diniz esboçou time titular na primeira etapa, quando tricolor fez cinco gols

Redação, Estadão Conteúdo

12 de janeiro de 2020 | 18h50

De volta aos trabalhos na última quarta-feira após as férias, os jogadores do São Paulo tiveram neste domingo o primeiro jogo-treino da pré-temporada. No CFA de Cotia, onde se prepara para as competições de 2020, o time tricolor enfrentou a Caldense, clube que disputa o Campeonato Mineiro, e goleou por 6 a 1.

Os gols do São Paulo foram marcados por Helinho (duas vezes), Reinaldo, Vitor Bueno, Bruno Alves e Léo, que entrou no segundo tempo. O gol do adversário foi anotado por Luan, em cobrança de pênalti.

No primeiro tempo, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Nesta etapa, o São Paulo marcou cinco vezes.

Logo aos cinco minutos, Helinho abriu o placar em uma cabeçada após cruzamento de Reinaldo. Depois, aos 23, novamente Helinho ampliou. O terceiro foi marcado por Reinaldo, de cabeça, após cruzamento de Juanfran. Aos 32, Vitor Bueno arriscou da entrada da área e marcou um belo gol. No último lance da etapa, o zagueiro Bruno Alves marcou o quinto ao aproveitar cobrança de falta de Daniel Alves.

No intervalo, seguindo a programação da comissão técnica, Fernando Diniz trocou todo o time para o segundo tempo. Assim, a equipe foi composta por Lucas Perri; Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon; Everton, Alexandre Pato e Toró.

No início da etapa, aos três minutos, Léo anotou o sexto gol após bela troca de passes do sistema ofensivo. Os jovens Junior (goleiro), Diego Costa e Brenner entraram no decorrer do jogo-treino e foram observados pelo treinador tricolor.

Nesta segunda-feira, em Cotia, os jogadores retomarão a preparação nesta pré-temporada de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. A estreia será no próximo dia 22, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, diante do Água Santa, pelo Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.