Divulgação/Vipcomm
Divulgação/Vipcomm

São Paulo goleia e garante vaga na Copa São Paulo

Com 100%, time não tem problemas para fazer 6 a 0 no Operário do Mato Grosso do Sul pelo Grupo H

AE, Agencia Estado

06 de janeiro de 2010 | 16h38

O São Paulo garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Operário do Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira, por 6 a 0, na cidade de Jaguariúna. A equipe chegou à liderança do Grupo H, com seis pontos, e não pode mais ser alcançado.

Essa foi a segunda goleada aplicada pelo São Paulo na competição, já que na sua estreia o time bateu o CSA por 4 a 0. O triunfo desta quarta-feira foi construído com facilidade e os gols foram marcados por Lucas Gaúcho, Roniele, Jeferson, Paulo Henrique, Filipe Aguai e Marcelinho.

O Guarani manteve 100% de aproveitamento e também chegou à ponta. O time do interior paulista bateu o Funorte, de Minas Gerais, por 2 a 0, em jogo válido pelo Grupo E. Os gols do triunfo da equipe campineira em Louveira foram marcados por Marcus Vinícius.

O Primavera também goleou, mas ainda não pôde se classificar nessa rodada. Jogando em Indaiatuba, pelo Grupo G, venceu o Santana, do Amapá, por 4 a 0, e está na liderança da sua chave com seis pontos.

 

Atualizado às 22h48 para acréscimo de informação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.