Celio Messias/São Paulo FC/Divulgação
Celio Messias/São Paulo FC/Divulgação

São Paulo x Guarani terá torcida única na semifinal da Copa São Paulo

Decisão da FPF, que segue recomendação do Ministério Público e da Polícia Militar, determina que apenas são-paulinos possam ir ao jogo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 de janeiro de 2019 | 17h01

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que a partida entre São Paulo e Guarani, às 19h15, em Araraquara, contará apenas com a torcida são-paulina no estádio, por uma questão de segurança, mas não terá cobrança de ingresso. Na outra semifinal, os ingressos para a partida entre Corinthians e Vasco serão cobrados

"A Federação Paulista de Futebol informa que, conforme a recomendação do Ministério Público Estadual e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a partida entre São Paulo e Guarani, válida pela semifinal da Copa São Paulo Jr., nesta terça-feira (22), em Araraquara, será disputada com torcida única da equipe com melhor campanha até esta fase da competição, o São Paulo", diz o comunicado, enviado pela FPF.

O critério adotado pela Federação Paulista para que a torcida do São Paulo vá ao estádio é o time de melhor campanha. Os dois clubes somam 17 pontos na competição, mas o Tricolor aparece com 16 de saldo, contra 14 da equipe de Campinas. 

Quem vencer o duelo, vai encarar o ganhador de Corinthians x Vasco. Caso o clube paulista avance, a decisão, no dia 25 de janeiro, também terá em torcida única.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.