São Paulo já tem 52 mil ingressos para estreia de Ganso

O São Paulo já tem 52 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Náutico, domingo, pelo Brasileirão. A partida marca a estreia do meia Paulo Henrique Ganso, que deve entrar apenas no segundo tempo. A diretoria fez uma promoção especial para a ocasião e o preço das entradas foi reduzido à metade.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

16 de novembro de 2012 | 20h49

As vendas começaram na terça-feira pela internet e na quinta-feira, o primeiro dia de vendas em bilheterias, o movimento foi grande no Morumbi. A intensa procura chegou até a gerar tumulto e a polícia precisou ser chamada para reforçar a segurança. No fim do dia, o clube contabilizou 40 mil bilhetes comercializados.

Com o número alcançado nesta sexta-feira, o clube chega bem perto de alcançar o recorde de público do Brasileirão 2012. Na partida entre São Paulo e Fluminense, também no Morumbi, 54 mil pessoas estiveram presentes. O recorde pode ser batido, já que ainda restam 10 mil ingressos e mais dois dias de vendas até o jogo.

Em quarto lugar no Brasileirão, o São Paulo pode garantir a classificação para a Libertadores já no domingo se vencer o Náutico no Morumbi e o Botafogo não derrotar o Sport, no Recife.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCGansoingressos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.