PUBLICIDADE

Publicidade

São Paulo joga no Recife atrás da 6.ª vitória seguida

Time tricolor espera aproveitar mau momento do lanterna da Série A - o Sport - para manter a série

Por Bruno Deiro
Atualização:

 SPORT RECIFE
Magrão; Igor, Durval e César; Élder Granja, Andrade, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Ciro e Wilson
Técnico: Péricles Chamusca
 SÃO PAULO
Denis; Miranda, André Dias e Renato Silva; Adrián González, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wágner e Júnior César; Borges e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)Horário: 16 horasInternet: estadao.com.brTV: Band e Globo

Durante a semana, elenco e comissão técnica do São Paulo evitaram a todo custo admitir como vantagem a situação delicada vivida pelos rivais. "Independentemente da situação, é sempre difícil enfrentar o Sport no Recife", despistou Washington. "Com o apoio da torcida, vão vir para cima da gente para sair dessa má fase".

O técnico Ricardo Gomes acredita que a torcida do Sport não vai abandonar a equipe pernambucana neste momento. "Acredito que haverá uma mobilização geral entre torcedores e time. Com certeza, não vai ser fácil".

Depois de fazer mistério durante toda a semana e sugerir a entrada de mais um meia na equipe, o treinador assegurou que Borges será o substituto do suspenso Dagoberto. Com a opção, o técnico coloca ao lado de Washington outro jogador de referência na frente.

A partida no Recife terá a estreia do lateral-direito argentino Adrián González, de 32 anos, que entra no lugar de Jean, suspenso. "Ele está bem fisicamente. É um jogador experiente, que é um especialista na posição", afirmou Ricardo Gomes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.