São Paulo lamenta chance perdida de colar no Cruzeiro

A derrota do Cruzeiro para o Flamengo fez com que os times que estão na briga pelo título tivessem a oportunidade de se aproximar do líder do Campeonato Brasileiro, mas não foi o que o São Paulo conseguiu. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, manteve a diferença para o time mineiro em sete pontos. O volante Denilson lamentou o fato de a equipe perder a chance de encostar.

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2014 | 19h08

"Ficamos tristes, porque era um jogo para nos aproximar do Cruzeiro, mas mais uma vez pecamos", lamentou o volante, que destacou o fato de o São Paulo recuar na etapa final. "O primeiro tempo estava aberto e no segundo tempo, nós preferimos ficar mais recuados e deixamos o Atlético jogador. Temos de dar parabéns ao Atlético, mas não podemos perder pontos bestas", completou.

O atacante Luis Fabiano, que entrou no lugar de Pato, destacou a dificuldade que é jogar no estádio Independência. "Jogar contra o Atlético, fora, é sempre difícil. A gente sabia das dificuldade, mas tem muita coisa para acontecer ainda", analisou, deixando claro que não pretende jogar a toalha na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCDenilson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.