Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

São Paulo lamenta derrota e quer levantar a cabeça para avançar na Copa do Brasil

Equipe de Rogério Ceni possuía uma invencibilidade de nove partidas antes de perder clássico

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2017 | 20h10

O São Paulo lamentou a derrota sofrida para o Palmeiras por 3 a 0, que tirou a invencibilidade da equipe após nove partidas. Para os jogadores, o time vacilou, mas agora precisa levantar a cabeça e pensar na sequência da temporada. Na quarta-feira, o tricolor tem o jogo da volta contra o ABC, pela Copa do Brasil.

"A gente começou bem a partida, estava um jogo tranquilo, mas tomamos três gols bobos. Acho que agora precisamos esquecer esse jogo, tem muito campeonato pela frente e ainda vamos nos encontrar novamente na temporada e será diferente", afirmou o atacante Wellington Nem, que entrou no segundo tempo.

Para o zagueiro Douglas, o São Paulo não conseguiu repetir as boas atuações das partidas anteriores. "Não conseguimos implementar nosso estilo de jogo. Estamos acostumados a pressionar o adversário em seu campo, mas não deu certo. Um clássico é decidido nos detalhes e eles conseguiram aproveitar", lamentou.

Agora o São Paulo já começa a se preparar para o duelo pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Como venceu o jogo de ida contra ABC por 3 a 1, pode até perder a partida por um gol de diferença que mesmo assim avançará no torneio.

Para Thiago Mendes, a derrota no clássico não pode abalar o grupo. "Acho que no segundo gol fizeram falta no nosso goleiro, mas o juiz não deu. Temos de levantar a cabeça pois agora precisamos reagir na Copa do Brasil."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.