São Paulo lamenta morte de Hebe e jogadores prestam homenagem

Clube de coração da apresentadora divulga nota oficial lamentando sua morte, aos 83 anos

O Estado de S. Paulo

29 de setembro de 2012 | 16h03

SÃO PAULO - O São Paulo divulgou nota neste sábado, em seu site oficial, lamentando a morte da apresentadora Hebe Camargo, aos 83 anos. Assumidamente são-paulina, Hebe era considerado uma das torcedoras-símbolo do clube. "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Hebe Camargo, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, dia 29 de setembro, em sua residência no bairro do Morumbi, em São Paulo."

Ícone absoluto da tevê brasileira, a apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado, aos 83 anos, após sofrer parada cardiorespiratória em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Ela lutava contra um câncer no peritônio, descoberto em 2010.

Em 2011, ao lado de Rogério Ceni, Hebe foi condecorada pelo Tribunal Superior do Trabalho com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, em cerimônia realizada em Brasília. Este foi um dos seus últimos contatos oficiais com o clube do Morumbi. Além de seu clube de coração, jogadores e ex-jogadores, como Pelé, Neymar e Romário, também prestaram homenagens à apresentadora, publicando fotos com ela nas suas redes sociais.

 

 

Confira a nota na íntegra do São Paulo:

"O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Hebe Camargo, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, dia 29 de setembro, em sua residência no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A notícia da perda de um das mais brilhantes artistas e protagonista na história da televisão brasileira desce um véu de tristeza e saudade sobre todos os brasileiros.

A energia e a simpatia deste ícone da televisão brasileira ficarão guardadas para sempre.

O clube deseja aos seus familiares, amigos e admiradores os mais sinceros e profundos sentimentos."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.