São Paulo lança camisas em homenagem aos uruguaios que atuaram no clube

Lugano, Darío Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha ganharam uma linha especial da Reebok

O Estado de S. Paulo

12 de setembro de 2012 | 17h59

SÃO PAULO - Com uma grande ligação com os jogadores uruguaios, o São Paulo lançou uma série especial de camisas que trazem o nome, o número e o autógrafo de grandes ídolos da Celeste que passaram pelo clube: Diego Lugano, Darío Pereyra, Pablo Forlán e Pedro Rocha. As peças, confeccionadas pela Reebok, serão apresentadas para o torcedor no sábado, antes da partida contra a Portuguesa, no Morumbi.

A camisa aparece na cor azul, marca da seleção uruguaia, mas traz também as cores do São Paulo. Apresenta ainda o escudo tricolor e a bandeira do pais vizinho, um ao lado do outro. "São ídolos com muita coisa em comum além da nacionalidade: a presença em grandes momentos do São Paulo, a dedicação e paixão pelo clube, a disposição única e talento dentro de campo. Muito justo aproveitar tudo isso com uma homenagem que celebra os craques e a história deles no clube", definiu Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/Azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.

Além da homenagem aos ídolos, a empresa aproveitou para resgatar o goleiro Waldir Peres, que atuou no São Paulo e na seleção brasileira nas décadas de 1970 e 80. A camisa especial, na cor cinza, faz uma referencia ao título brasileiro de 1977, o primeiro do clube, vencido nos pênaltis em cima do Atlético-MG.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSão Paulo FCReebokCamisas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.