São Paulo libera jovens e Luiz Eduardo reforça Comercial

À medida que se reforça para a disputa do Paulistão e da Copa do Brasil, a diretoria do São Paulo libera jogadores para clubes menores, por empréstimo. Nesta terça-feira, o lateral-direito Mateus Caramelo foi apresentado no Atlético-GO, enquanto o Comercial de Ribeirão Preto anunciou a contratação do zagueiro Luiz Eduardo.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2014 | 17h44

Aos 20 anos, Luiz Eduardo jogou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Náutico e não fazia parte dos planos do técnico Muricy Ramalho, que já tem Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Roger Carvalho, Paulo Miranda e Edson Silva à disposição. O Comercial está no mesmo grupo da equipe tricolor no Paulistão.

Já Caramelo chegou nesta terça-feira a Goiânia. O lateral de 19 anos se destacou no Paulista do ano passado pelo Mogi Mirim, foi contratado pelo São Paulo, mas teve poucas oportunidades com Ney Franco, Paulo Autuori ou Muricy Ramalho. Nesta temporada seu espaço seria ainda mais reduzido, uma vez que o clube contratou Luis Ricardo, manteve Douglas e ainda deve promover o jovem Auro, da seleção sub-21.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.