Érico Leonan/Divulgação
Érico Leonan/Divulgação

São Paulo não desiste de contar com Liziero na decisão do Paulista

Jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e passará por testes no sábado

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

19 de abril de 2019 | 19h03

O São Paulo ainda não desistiu de contar com a presença de Liziero para a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians. A definição de sua utilização acontecerá neste sábado, durante treinamento que será realizado no CT da Barra Funda. 

O jogador passou por exames médicos e não foi constatada lesão na coxa esquerda, mas ele ainda reclama de dores no local. Nesta sexta-feira, Cuca disse que ainda vai aguardar até o momento do jogo, mas deixou claro que não há motivos para muita expectativa. 

"Abrir mão, não (de contar com Liziero), porque ainda tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje (sexta-feira), ele não jogaria. Tem o treino de amanhã e ele pode estar melhor. Vamos esperar mais um pouco", disse o treinador.

Liziero é um dos jovens que tem ganhado espaço no São Paulo nas últimas partidas e feito o time crescer de rendimento. Por isso, sua presença em campo é considerada fundamental para o time conseguir superar o Corinthians em Itaquera. Além dele, outros garotos como Luan, Igor Gomes e Antony aparecem bem e contam com o apoio de Cuca. 

“Todos se blindam e se fortalecem. Não pense você que o mais velho tem menos temos que o mais jovem (ansiedade). Isso é natural de todo o ser humano, a adrenalina, o friozinho na barriga e isso que é o legal do futebol”, comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.