Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo não tem situação privilegiada, diz André Dias

Zagueiro alerta para tropeços nos últimos jogos do Paulistão e cobra atenção do elenco tricolor

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 11h31

SÃO PAULO - Os resultados da 16.ª rodada do Paulistão ajudaram o São Paulo. Além da vitória sobre o Noroeste, o clube do Morumbi viu empates de Corinthians e Portuguesa - rivais diretos na luta pelo G-4 - e derrota do Santo André. Mas, para o zagueiro André Dias, o time não pode se acomodar e precisa buscar a classificação para a semifinal o quanto antes, para evitar surpresas nas rodadas finais. O clube é o terceiro, com 33 pontos.

Veja também:

linkDesempenho pode fazer Muricy adotar 4-4-2 no clássico

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"O fato de os adversários terem tropeçado é um deslize que pode acontecer, a gente não pode achar que pelo fato da Portuguesa ter empatado e Santo André ter perdido a gente já está em uma situação privilegiada. Ainda faltam pontos pra selar nossa classificação, e a gente espera que isso possa acontecer", afirmou o defensor.

No sábado, o São Paulo faz seu último clássico na primeira fase, com o Palmeiras, no Morumbi. E para André Dias, a equipe precisa atacar o rival, para conseguir mais três pontos e ficar ainda mais próxima de uma vaga na fase decisiva.

"Nosso pensamento é de se classificar o mais rápido possível. Vamos respeitar demais a equipe do Palmeiras, mas eles já estão classificados e nós não, e jogando dentro do Morumbi a gente precisa atacar pra que consiga os pontos necessários, disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.