Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

São Paulo não terá Hernanes e Arboleda contra o Botafogo

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

16 Novembro 2017 | 07h00

O São Paulo tem dois desfalques garantidos para o duelo de domingo, contra o Botafogo, no estádio do Pacaembu. O capitão Hernanes e o zagueiro Arboleda, que receberam os terceiros cartões amarelos e cumprirão suspensão automática

Dorival lamenta nova oscilação do São Paulo: 'Precisamos voltar a ter regularidade'

"Lamentável. Foi um lance bobo. O juiz nem viu e caiu na onda da torcida. Estou fora, mas, enfim, agora é descansar e pensar no próximo jogo", avalia Hernanes. Será o primeiro jogo do time tricolor sem seu capitão, desde que ele voltou à equipe.

O técnico Dorival Junior comparou a ausência do capitão tricolor à sequência de jogos em que o São Paulo ficou sem Cueva, que defendeu a seleção peruana na repescagem das Eliminatórias da Copa. "Assim como ficamos sem Cueva por algumas rodadas, teremos tranquilidade sem o Hernanes para equilibrar a equipe e ter a equipe mais forte possível."

Contra o Botafogo, o São Paulo terá os retornos de Militão, que cumprir suspensão no duelo contra os gaúchos e, muito provavelmente, de Cueva, que se reapresenta nesta quinta ao time tricolor e deve estar à disposição para o duelo de domingo.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.