Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

São Paulo não terá Jucilei em clássico e Jean deixa treino com dores

Volante se junta a Sidão, Everton e Araruna como desfalques garantidos; goleiro tranquilizou torcida nas redes

O Estado de S.Paulo

19 de julho de 2018 | 16h05

O São Paulo tem mais duas preocupações para o clássico com o Corinthians, no próximo sábado, pela 13ª rodada do Brasileirão. Além das ausências de Sidão, Everton e Araruna, suspensos, o time não terá o volante Jucilei, que precisou sair do jogo contra o Flamengo, quarta, no primeiro tempo com dores e trata um problema na coxa esquerda.

Suspensos e pendurados deixam São Paulo em alerta na luta pela liderança

O técnico Diego Aguirre confirmou nesta quinta que o volante não jogará o clássico. O jovem Liziero é o mais cotado para substituí-lo, já que Araruna, outra opção, é um dos atletas suspensos. Também substituído com dores contra o os cariocas, Rojas não preocupa.

Quem deixou a comissão técnica do time em alerta nesta quinta foi o goleiro Jean, posível substituto de Sidão. No treino dos reservas desta quinta, o goleiro sentiu dores no pé esquerdo após um choque com um companheiro de time e precisou deixar a atividade. Ainda será avaliado.

Nas redes sociais, horas depois do treino, Jean publicou uma mensagem tranquilizando os torcedores. "Tudo certo, galera! Tudo tranquilo! Vamos que vamos! Que Deus nos abençoe e nos proteja! Deus é bom." Caso Jean não esteja disponível para o clássico, a tendência é que Lucas Perri, formado na base tricolor, tenha a oportunidade de estar no gol tricolor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.