Érico Leonan/Divulgação
Érico Leonan/Divulgação

São Paulo oficializa as chegadas do meia Nenê e do atacante Tréllez

Jogador que veio do Vasco assina vínculo por duas temporadas e colombiano firma contrato por quatro anos

O Estado de S. Paulo

29 Janeiro 2018 | 17h33

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira as contratações do meia Nenê e do atacante colombiano Santiago Tréllez. Os dois realizaram exames médicos pela manhã, depois foram ao CT da Barra Funda para conhecerem a estrutura, conversarem com os novos companheiros de equipe e começarem o trabalho no novo time.

+ Dorival admite que não pediu as duas contratações

+ Tabela do Campeonato Paulista

Ex-Vasco, Nenê tem 36 anos e assinou contrato por duas temporadas. A transferência foi sem custos. Já o colombiano Tréllez, de 28 anos, estava no Vitória, onde fez dez gols no último Campeonato Brasileiro. O jogador firmou vínculo por quatro anos em uma negociação no valor de R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos.

Antes da chegada ao São Paulo, Tréllez publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida para o Vitória. "Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi", escreveu.

Antes da dupla, a diretoria se reforçou com três jogadores para a temporada. Vieram o goleiro Jean, do Bahia, o atacante Diego Souza, do Sport, e o zagueiro Anderson Martins, do Vasco. O clube também contou com os retornos do volante Hudson e do lateral Reinaldo, que estavam emprestados para outras equipes.

 

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.