Ivan Altman|São Paulo FC
Ivan Altman|São Paulo FC

São Paulo oficializa contratação do zagueiro Anderson Martins

Atleta estava no Vasco e chega como terceiro reforço da equipe tricolor para 2018

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

10 Janeiro 2018 | 12h00

O São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Anderson Martins, que estava no Vasco. O atleta assinou contrato de três temporadas com o clube paulista, fez exames médicos e deve ter o primeiro contato com o restante do grupo de Dorival Junior ainda nesta quarta.

Jean é a quarta aposta do São Paulo em busca de uma referência no gol pós-Ceni

O zagueiro é o terceiro reforço contratado pelo São Paulo para 2018, depois do goleiro Jean e do meia-atacante Diego Souza. Além deles, o time contratou Jucilei e Edimar, que estavam emprestados ao São Paulo até o término de 2017, e teve os retornos de Hudson e Reinaldo, que atuavam emprestados pelo clube tricolor ao Cruzeiro e Chapecoense, respectivamente.

“Além da qualidade indiscutível, o Anderson tem experiência, que se alia a nossa juventude, equilibrando ainda mais o perfil do grupo”, celebrou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí.  Além do Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011, em sua primeira passagem pela equipe, Anderson Martins passou pelo Vitória e pelo Corinthians, e também jogou no futebol do Catar.  

A transferência para o São Paulo foi rápida. Anderson Martins rescindiu o contrato na terça com o Vasco, em acordo firmado com o clube depois de não receber salários. Desta forma, ele ficou livre para aceitar a proposta tricolor.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.