São Paulo oficializa novo gerente de marketing

O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a contratação de um gerente de um novo marketing, encerrando um hiato de cerca de dois anos sem um profissional no cargo. O novo responsável pela gestão da área no clube é Gilberto Ratto, que anteriormente trabalhava na Alpargatas.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2013 | 16h25

"O Ratto é um excelente profissional e com um currículo muito bom. Vai nos ajudar fortemente na gestão do departamento de marketing e dos bons funcionários que lá estão. Temos grande desafios e ele vai contribuir diretamente para o crescimento do nosso plano de marketing", disse o vice-presidente de comunicação e marketing, Julio Casares.

Abaixo de Casares ainda está o diretor da área, Rui Branquinho, que foi quem escolheu Ratto, antigo gerente de marketing esportivo e relações esportivos da Alpargatas. Ali, era responsável pelas marcas Topper e Mizuno.

"Poder contar com um profissional assim, com dedicação exclusiva e um currículo como o dele, é animador. Fiquei meses buscando o perfil ideal para o São Paulo e não foi fácil, mas desde o primeiro papo com o Ratto senti que ele acreditou e entendeu a proposta. Será sem dúvida o meu braço direito", completa o diretor de marketing Rui Branquinho, respeitado profissional de criação que recentemente assumiu cargo no clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.