Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

São Paulo pede atenção à velocidade do Atlético-MG

Renato Silva quer evitar os contra-ataques de Diego Tardelli, um dos vice-artilheiros do Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 15h06

O zagueiro Renato Silva, do São Paulo, ressaltou o perigo que a velocidade do ataque do Atlético Mineiro poderá causar na partida do próximo sábado, no Morumbi. Para o jogador, a defesa são-paulina tem de ficar atenta aos contra-ataques para não ser surpreendida em casa.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É uma equipe muito veloz. Teremos que ter força na defesa para não sermos surpreendidos por essa marca deles. Sabemos que será um jogo difícil e que eles podem usar bem os contra-ataques utilizando a velocidade desses jogadores", afirmou o zagueiro.

Para Renato Silva, a zaga do São Pulo também terá de ter uma atenção especial sobre o atacante Diego Tardelli, um dos vice-artilheiros do Campeonato Brasileiro com 14 gols marcados.

"O Tardelli é um jogador que cresceu muito, por isso que está sendo convocado para a seleção. Realmente ele está em um grande momento, e além disso conhece bem o Morumbi, porque jogou aqui. Ele está muito rápido, alguns momentos da partida ele até volta pra marcar, é um jogador que requer muita atenção", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.