São Paulo perde Dagoberto por lesão e escala Henrique contra Ceará

Time também não terá o lateral Henrique Miranda, o zagueiro Rhodolfo e o meia Ilsinho

AE, Agência Estado

18 de junho de 2011 | 13h15

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto vai desfalcar o São Paulo na partida contra o Ceará, domingo, às 16 horas, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a participar do início do rachão deste sábado, mas foi vetado pelo departamento médico por conta de dores abdominais e nem viajará com o grupo.

Sem Dagoberto, o técnico Paulo César Carpegiani já definiu a entrada de Henrique no São Paulo. O atacante vai atuar no setor ofensivo ao lado de Marlos. As outras opções para a posição estão indisponíveis, já que William José reclama de dores no tornozelo e Fernandinho e Luís Fabiano seguem em tratamento no Reffis. "Sem o Dagoberto, o Henrique vai jogar. É a minha opção", disse Carpegiani.

O São Paulo também confirmou neste sábado as ausências do lateral Henrique Miranda, do zagueiro Rhodolfo e do meia Ilsinho. Assim, a equipe que vai defender a liderança do Brasileirão e tentará manter 100% de aproveitamento vai enfrentar o Ceará com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Wellington e Lucas; Marlos e Henrique.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.