São Paulo perde esperança de contratar Juninho

O São Paulo chegou a escalar o ex-jogador Raí para tentar convencer Juninho Pernambucano a vestir a camisa são-paulina. Mas o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, admitiu nesta quinta-feira que são poucas as chances de o meia de 34 anos, que acabou de deixar o Lyon, se transferir para o Morumbi.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 20h45

"Pelo que estamos sabendo ele está na Arábia. Aí fica muito difícil competir (na questão financeira). A gente sabe que quem vai para lá não volta tão cedo", disse Juvenal Juvêncio. "A esperança é tênue de contar com o jogador. O fato de ele ter viajado para a Arábia não foi uma notícia muito alvissareira para o São Paulo", completou.

De acordo com a assessoria de Juninho, ele ainda não viajou para o Oriente Médio. Está resolvendo algumas pendências em Lyon antes de embarcar para o Catar - a equipe interessada em sua contratação não foi revelada. "Por enquanto acho difícil o Juninho voltar para o futebol brasileiro. Ele tem ofertas para continuar no exterior e essa é a prioridade", disse Flávio Dias, assessor do atleta.

E, mesmo se Juninho decidir voltar ao Brasil, a preferência é do Vasco. "É o clube pelo qual ele vai esperar até o último momento para acertar no dia em que decidir retornar ao Brasil. Claro que não vai aceitar uma mariola e dois pés de moleque como pagamento, mas a preferência é do Vasco", disse Flávio Dias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.