Celio Messias/Estadão
Celio Messias/Estadão

São Paulo perde para Mogi Mirim por 1 a 0 e pega Penapolense no Paulistão

Time do interior encerra sua excelente campanha com o 2.º lugar e enfrentará o Botafogo

AE, Agência Estado

21 de abril de 2013 | 18h21

MOGI MIRIM - O

Já para o Mogi, o jogo valia muito e por isso a equipe tratou de tentar ir para cima do apático São Paulo. O primeiro susto tomado por Denis ocorreu aos 9 minutos, quando João Paulo cobrou escanteio com veneno e obrigou Denis a espalmar a bola que entraria em seu ângulo esquerdo.

Em dois lances, aos 23 e aos 31, Roger começou a aparecer com destaque e dar trabalho. Primeiro cruzou para Henrique subir sozinho e cabecear com perigo para fora. Depois disso, o atacante se enrolou com a bola e finalizou para a defesa abafar a chance clara de gol.

Entretanto, foi por meio de uma lambança da zaga são-paulina que acabou saindo o gol do Mogi Mirim. Denis, Rhodolfo e Fabrício resolveram trocar passes na frente da grande área, e o volante vacilou ao tocar errado para o zagueiro, que viu Roger se antecipar, invadir a área e, na cara do gol, chutar no canto direito baixo do goleiro.

Na etapa final, com a vantagem no placar, o Mogi seguiu melhor e o São Paulo continuava exibindo uma atuação sofrível. Ney Franco ainda promoveu as entradas de Henrique Miranda, Douglas e do garoto Adelinho, sacando respectivamente Cortez, Fabrício e Cañete, mas em nada as modificações surtiram efeito.

E o setor ofensivo das duas equipes continuou pouco inspirado, com raros lances de gol criados por ambas as partes. E, no final, o resultado de 1 a 0 acabou fazendo justiça ao maior empenho e melhor atuação da equipe da casa.

MOGI MIRIM 1 X 0 SÃO PAULO

MOGI MIRIM - Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner (Juninho) e Roni; Roger (Carlos Alberto) e Henrique (Wagninho). Técnico: Dado Cavalcanti.

SÃO PAULO - Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), Rodrigo Caio, João Schmidt e Cañete (Adelino); Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

GOL - Roger, aos 40 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Braghetto.

CARTÕES AMARELOS - Rodholfo (São Paulo).

RENDA E PÚBLICO - Indisponíveis.

LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.