Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo pode reagir se vencer clássico, afirma Miranda

Zagueiro espera uma vitória contra o Santos, neste domingo, para começar uma nova era no Brasileirão

AE, Agencia Estado

17 de julho de 2009 | 09h16

O São Paulo está na 15.ª posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em 11 rodadas. O líder é o Atlético-MG, que tem 24 e venceu os paulistas por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Mineirão. Mas para o zagueiro Miranda, uma reação ainda é possível, e pode começar no domingo, contra o Santos, no Morumbi.

Veja também:

link São Paulo perde e aumenta a crise dentro do Brasileirão

link Diretoria sonha em contratar o atacante Fernandão

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Esse jogo contra o Santos pode significar muito. Por ser um clássico, se a equipe vencer pode começar uma nova era, uma nova fase pra gente. A gente sabe que em uma situação como essa um clássico pode mudar o campeonato, por isso vamos entrar em campo com o dobro de atenção no domingo", afirmou o defensor.

Para Miranda, o São Paulo encontra uma dificuldade maior no campeonato deste ano por ser uma equipe mais visada pelos adversários, devido às conquistas recentes - foi tricampeã brasileira em 2006, 2007 e 2008.

"O São Paulo é uma equipe que nos últimos três anos venceu o campeonato, toda equipe que vai jogar contra nós se dedica bastante e torna ainda mais difícil, o que dirá de um clássico. Mas aqui tem jogadores muito experientes, a equipe é madura, e sabemos que temos que vencer, e faremos de tudo pra isso", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.