Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

São Paulo procura zagueiro e vê problemas para contratar Dória

Olympique de Marsellha prefere emprestar jogador para clube europeu em vez de recolocá-lo no mercado brasileiro 

Estadão Conteúdo

04 de janeiro de 2015 | 20h05

Ainda procurando um zagueiro, o São Paulo dificilmente conseguirá acertar com Dória, atualmente no Olympique de Marselha. Os franceses preferem emprestá-lo para um outro clube europeu para que ele se adapte ao continente ao invés de recolocá-lo no Brasil.

O São Paulo quer um defensor e um atacante de velocidade para fechar o elenco. A diretoria espera um posicionamento do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para fechar com Dudu, ex-Grêmio e também na mira do Corinthians; caso o negócio não saia, Wellington Nem será procurado pelo clube, mas o time tricolor pode ter a concorrência do futebol chinês pelo atleta.

Em 2015, o São Paulo jogará quatro competições: Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (entra apenas na fase de oitavas de final). A estreia na temporada será no dia 1.º de fevereiro, pelo Paulistão, contra o Penapolense, em Penápolis.

Na competição continental, o clube do Morumbi já conhece dois de seus três adversários no Grupo 2. Um é o atual campeão San Lorenzo, da Argentina. O outro é o Danubio, do Uruguai. O terceiro rival pode ser o Corinthians, que disputará a fase preliminar contra o Once Caldas, da Colômbia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCDória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.