Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

São Paulo prorroga contrato com meia Shaylon até 2022

Jovem faz sua segunda temporada no time principal após ser promovido da base e é acionado com frequência por Dorival

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2018 | 12h53

O jovem meio-campista Shaylon, de 20 anos, aumentou seu vínculo com o São Paulo, que ia até janeiro de 2021, para janeiro janeiro de 2022. A informação publicada no Globoesporte.com foi confirmada pelo Estado.

Sequência deixa Dorival sem margem para erros e faz pressão se aproximar de Raí

Em sua segunda temporada no time principal após ser promovido da base tricolor, o jogador vem sendo acionado com frequência pelo técnico Dorival Junior. Shaylon já tem 23 partidas com o time principal do São Paulo, e teve sequência como titular durante a recuperação da equipe na luta contra  o rebaixamento no Brasileirão de 2017. Tem dois gols marcados com a camisa tricolor.

Neste ano, foi titular em quatro jogos, mas perdeu espaços depois das chegadas de Nenê e do retorno de Cueva, barrado pela diretoria nas primeiras partidas do clube na temporada.

O São Paulo se prepara para enfrentar o CRB nesta quarta, às 19h30, pela 3ª fase da Copa do Brasil, depois de eliminar o Madureira e o CSA nas primeiras etapas do torneio nacional. O time vem de três jogos sem vencer no Campeonato Paulista e com forte pressão sobre Dorival.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol ClubeShaylon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.