Reprodução
Reprodução

São Paulo provoca Corinthians em rede social

Clube ironiza eliminação do rival: 'Estamos nas quartas, e você?'

O Estado de S. Paulo

05 de maio de 2016 | 14h34

O São Paulo comemorou nas redes sociais nesta quinta-feira a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores com uma foto e uma ironia ao Corinthians, eliminado nas oitavas de final pelo Nacional, do Uruguai. O clube do Morumbi publicou a imagem do elenco no avião comemorando a vaga garantida sobre o Toluca com a legenda: "Estamos nas quartas, e você?".

As duas equipes paulista decidiram a vaga nas quartas de final na mesma noite. O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Toluca, do México, mas por ter feito 4 a 0 na partida de ida, no Morumbi, voltou classificado. Já o Corinthians ficou no empate em 2 a 2 com a equipe uruguaia e acabou eliminado pelo critério de desempate de gols marcados fora de casa.

Na próxima fase o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, com o primeiro jogo marcado para o estádio do Morumbi e a volta, em Belo Horizonte. "Agora, vamos pensar no próximo desafio e corrigir algumas coisas para seguir no torneio. Precisamos conquistar alguma vantagem, como foi nas oitavas, para ter mais tranquilidade na volta", disse o goleiro Denis.

"Nosso time está de parabéns, principalmente pelo primeiro jogo, no Morumbi, e estamos cada vez mais firmes. Pelo que mostramos na ida, não merecíamos ficar pelo caminho", comentou o meia Michel Bastos, que deixou o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão na coxa e é dúvida para os próximos compromissos do São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.