São Paulo quer aproveitar sequência para embalar

Após vencer o Figueirense, o São Paulo quer aproveitar uma sequência de jogos considerados teoricamente mais fáceis para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. O time encara o lanterna Atlético Goianiense na quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, e depois disputará dois jogos no Estádio do Morumbi, contra Flamengo e Sport.

FERNANDO FARO, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 13h54

O zagueiro Edson Silva já sonha até com a liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo com a distância de nove pontos para o líder Atlético Mineiro. "É uma sequência boa, se conquistarmos os três pontos contra o Atlético viremos com força total no Morumbi para buscar a liderança", disse.

A opinião é compartilhada por Maicon. O meia, porém, alerta para o São Paulo pensar em um confronto de cada vez. "Com certeza, a chance é boa, mas não podemos fazer conta. Temos de pensar em cada jogo separadamente", afirmou.

De acordo com Edson Silva, o São Paulo entrará em campo na quarta-feira pressionado a não tropeçar diante do lanterna do Campeonato Brasileiro. "Esse é um jogo chato e perigoso, teoricamente é um jogo simples porque vamos enfrentar o lanterna. Mas se acharmos que o será fácil, seremos surpreendidos. Temos de repetir o que fizemos contra o Figueirense para buscar os três pontos", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.