São Paulo quer estrear nova camisa contra a Ponte Preta

Uniforme homenageia os 30 anos da inauguração do centro de treinamento do clube, na Barra Funda

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

05 de setembro de 2017 | 07h00

O Conselho Deliberativo do São Paulo aprovou na noite de segunda-feira, 4, o novo uniforme do time. A camisa, comemorativa, homenageia os 30 anos da inauguração do Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda, que será comemorado em abril de 2018.

No modelo aprovado da camisa, predomina a cor preta, com detalhes em grená na gola em Y e nas mangas. Os calções e meiões também são da cor grená. O clube quer estrear a nova camisa já no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi, mas existe a possibilidade de que o primeiro uso seja contra o Sport, no dia 1º de outubro. 

 

Durante a reunião, houve um momento de constrangimento. Conselheiros discutiram sobre o vazamento, ocorrido na semana passada, de uma fotografia em que a camisa aparece sendo exibida dentro do que parece ser uma loja de artigos esportivos. Alguns aproveitaram a discussão para pedir "união" no São Paulo, mesmo que nos pequenos detalhes.

Segundo apurou o Estado, o uniforme aprovado na reunião de segunda-feira é bastante similar ao que aparece na foto vazada, com sutis diferenças na tonalidade e nos detalhes da costura.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.