Sergio Neves/AE - 17/02/2010
Sergio Neves/AE - 17/02/2010

São Paulo quer vencer o Barueri para alcançar o G-4

'O desafio desta semana foi conscientizar os jogadores da importância do duelo', admite Ricardo Gomes

Marcius Azevedo, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 08h22

O São Paulo tem jogos perigosos pela frente. No próximo domingo, joga contra o Palmeiras e depois enfrenta, no dia 25, o temível Once Caldas, pela Copa Libertadores.

Veja também:

PAULISTÃO - lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

Por isso, a partida desta quinta-feira, às 21h50, diante do Barueri, no Morumbi, (transmissão da Rádio Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3) ficou em segundo plano, mas é fundamental na pretensão de alcançar o G-4 do Campeonato Paulista antes da viagem para a Colômbia. Difícil é se concentrar para enfrentar adversário menos expressivo.

"O desafio desta semana foi conscientizar os jogadores da importância do duelo contra o Barueri", admite o técnico Ricardo Gomes. "Acredito que tenho um elenco muito profissional e que vai saber se esforçar muito para vencer a partida."

Washington mal pode esperar para entrar em campo com o estádio lotado diante do Palmeiras. "Quando é semana de clássico, a gente fala mais disso no vestiário".

O atacante são-paulino também procura motivação para a partida de hoje na chance de marcar mais gols e melhorar na lista de goleadores do Paulista – o artilheiro da competição é Neymar, com 7 gols. "Estou insatisfeito. Marquei só dois gols no Estadual. Estou abaixo da média e não posso deixar de fazer gols."

O lateral-esquerdo Thiago Carletto chega até o fim desta semana no Morumbi e assina contrato até 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.