São Paulo realiza trabalho físico de olho no jogo contra o Atlético-MG

O elenco do São Paulo realizou neste sábado um trabalho físico sob o comando do preparador físico Zé Mario e com a presença do técnico interino Milton Cruz. Os jogadores fizeram apenas exercícios na academia. Iniciaram com corrida e bicicleta e na sequência seguiram para um circuito de aparelhos de fortalecimento.

Estadão Conteúdo

14 Novembro 2015 | 16h37

O trabalho durou mais de uma hora e contou ainda com exercícios funcionais, que reúnem diferentes sequências em cima de bases instáveis como bolas, pranchas e cama elástica. Os jogadores ganharão o domingo de folga e retornam aos trabalhos na manhã de segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O São Paulo vem de uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, fora de casa, que custou o emprego do técnico Doriva. Sob o comando interino de Milton Cruz nas quatro rodadas que restam, o time tentará embalar e conseguir uma vaga na Copa Libertadores. Atualmente, está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, a um de distância do Santos, o quarto colocado.

Na próxima quinta-feira, receberá o Atlético Mineiro, no estádio Morumbi, e poderá contribuir para o título antecipado do Corinthians. O rival lidera o Brasileirão 11 pontos à frente do time mineiro. Se a diferença de pontos entre o primeiro e o segundo colocado for maior que nove ao término da rodada, a equipe alvinegra do Parque São Jorge garantirá o hexa.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.