São Paulo recebe Internacional para assumir a liderança

Vencedor do confronto toma a liderança do Brasileirão do Palmeiras, mesmo que de forma provisória

PUBLICIDADE

Por Anelson Paixão e Giuliander Carpes
Atualização:

 SÃO PAULO
Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington
Técnico: Ricardo Gomes
 INTERNACIONAL
Lauro; Bolívar, Indio e Fabiano Eller; Daniel, Sandro, Giuliano, D\'Alessandro e Kléber; Taison e Alecsandro
Técnico: Mário Sérgio
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)Horário: 21h50Rádio: Eldorado/ESPN - AM 700/FM 107,3TV: PPV

PUBLICIDADE

O São Paulo necessita recuperar a hegemonia dentro do Morumbi. No próprio estádio, não vence há um mês e meio. A última vitória foi contra o Avaí (2 a 0) no dia 12 de setembro. De lá para cá, dois empates - com o Corinthians (1 a 1) e o Coritiba (2 a 2) - e uma derrota para o Atlético-MG (1 a 0).

O zagueiro André Dias deve carregar nesta quarta a braçadeira de capitão do São Paulo, pois Rogério Ceni foi expulso na última partida, contra o Santos (vitória por 4 a 3), depois de marcar o gol decisivo.

O substituto de Rogério será Bosco, mesmo que Ricardo Gomes tenha deixado isso apenas subentendido. "Contra o Corinthians já foi difícil decidir quem seria o substituto", lembra o treinador. "Mas o Bosco, apesar do desencontro com o André no gol (ambos deixaram Ronaldo livre para marcar), teve uma boa atuação. Já contra o Náutico (vitória por 2 a 1 em que o goleiro defendeu pênalti) a atuação foi excelente".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.