São Paulo reclama de calor na intertemporada nos EUA

Enquanto muitas seleções europeias que jogam no Brasil reclamam do calor no início do inverno brasileiro, o São Paulo faz sua intertemporada nos Estados Unidos, onde já é verão, e sofre com o calor. Afinal, a equipe trabalha duro nos treinamentos visando melhorar a preparação física para a volta do Brasileirão após a Copa.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2014 | 15h09

"O calor em Orlando também é duríssimo, mas isso faz parte do treinamento", comentou o técnico Muricy Ramalho, elogiando a dedicação dos atletas. "O nível do treinamento está excelente e a parte disciplinar é muito boa. Os jogadores estão cumprindo tudo o que foi determinado e, por isso, dá para dizer que até aqui a nossa intertemporada tem sido ótima."

De acordo com o treinador, o período de treinos nos Estados Unidos, iniciado há uma semana, tem sido proveitoso para o elenco. "Os atletas sofreram um pouco, principalmente nos treinos físicos, mas eles estão muito fortes e comprometidos. Esse período é duro, ainda mais com a temperatura altíssima, mas importante para recomeçar bem o Campeonato Brasileiro", ressaltou.

O São Paulo vai jogar contra o Ocala PDL na quinta-feira, no último teste do elenco na intertemporada nos Estados Unidos. O próximo jogo oficial do clube está marcado apenas para 16 de julho, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.