Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo renova com volante Liziero até abril de 2023

Vínculo anterior com promessa da base ia até 2020; ele deverá ser titular mais uma vez, contra o Fluminense

O Estado de S. Paulo

27 de abril de 2018 | 21h01

O São Paulo anunciou na noite desta sexta-feira (27) a renovação de contrato com o volante Liziero, até abril de 2023. O vínculo anterior era válido até 2020. 

+ Militão, Marcos Guilherme, reforços... o que Aguirre pensa do futuro

+ São Paulo prorroga contrato de Arboleda até 2022

+ Daniel 'Messi' volta ao São Paulo, mas, sem espaço, já está de saída

Revelado em Cotia, o jogador de 20 anos foi promovido em março ao elenco principal e se tornou uma das peças de confiança do técnico Diego Aguirre. Dos últimos garotos vindos das categorias de base, aliás, ele é um dos poucos a serem aproveitados pelo uruguaio

Liziero disputou dez das 11 partidas da equipe neste período, sendo sete como titular. Ele deverá ser titular neste domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou muito feliz com este reconhecimento do clube, porque mostra que estou no caminho certo. Espero retribuir com boas atuações e conquistas", afirmou o jogador, ao site oficial do clube.

O jogador desembarcou no clube em 2009, aos 12 anos, e passou por todas as etapas na formação antes de se tornar profissional e chegar ao CT da Barra Funda. Ao longo do caminho, já recebeu algumas oportunidades nas seleções de base do Brasil.

Confira abaixo o vídeo que o São Paulo divulgou para anunciar a renovação:

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.