Arquivo/AE
Arquivo/AE

São Paulo renova contrato de Zé Luís até final de 2011

Volante é uma das principais peças do elenco são-paulino montado pelo técnico Muricy Ramalho

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 14h36

A diretoria do São Paulo confirmou nesta sexta-feira a renovação do contrato do polivalente Zé Luís até dezembro de 2011. O volante, que tem atuado como lateral-direito na equipe, iniciou as negociações para renovação de seu vínculo no ano passado, logo após a conquista do tricampeonato brasileiro.

Veja também:

linkMuricy mostra ansiedade para escalar Eduardo Costa

linkLibertadores: São Paulo pensa em vantagem nas próximas fases

linkJuvenal acena com juniores do São Paulo no Paulistão

linkBorges comemora evolução e gols na Copa Libertadores

linkSão Paulo briga para não jogar em Presidente Prudente  

linkMuricy Ramalho ainda não sabe quem jogará contra o Paulista

tabela Libertadores - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É muito bom, queria isso e fiquei muito feliz porque esse interesse veio do São Paulo sem eu tomar partido. Esse contrato de três anos é também importante pra minha vida pessoal porque dá pra fazer um projeto familiar, já que não preciso mudar de país ou estado. Pra mim foi importante e espero esse ano retribuir isso com títulos e vários conquistas. Espero continuar sendo muito feliz", afirmou.

Zé Luís chegou ao São Paulo em julho de 2007, depois de passagem pelo Verdy Tokyo, do Japão. Apesar ter sofrido uma fissura entre duas vértebras cervicais, o meio-campista teve seu contrato com o clube prolongado, naquela oportunidade, até a metade de 2009.

Pelo São Paulo, Zé Luís participou de 64 jogos e conquistou dois títulos brasileiros. "O Zé já mostrou o lado profissional dele, o quanto é útil não só em sua posição, mas em vários setores do campo. Além disso, a disciplina é excelente. Ele é bom caráter e uma ótima pessoa, ninguém assina contratos longos com um jogador se não for boa pessoa. Então, esse é o diferencial dele", elogiou o técnico Muricy Ramalho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.