Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
André Lessa/AE - 28/3/2012
André Lessa/AE - 28/3/2012

São Paulo renova o contrato do zagueiro Rhodolfo até o fim de 2016

Jogador agradeceu à diretoria pela confiança e espera corresponder à altura

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 15h21

SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo anunciou nesta sexta-feira a renovação contratual do zagueiro Rhodolfo. O vínculo que duraria até fevereiro de 2016 foi estendido até o final do mesmo ano. O acordo entre as partes havia sido selado há algumas semanas, mas só foi revelado agora porque foi registrado recentemente na CBF.

Contratado no início do ano passado junto ao Atlético-PR, Rhodolfo se firmou como titular e logo se tornou um dos líderes da equipe, chegando a ser capitão com as lesões de Rogério Ceni e Luis Fabiano. Feliz no clube, o zagueiro agradeceu à diretoria e disse que espera comemorar a renovação com uma vitória sobre o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei muito feliz e agradeço ao São Paulo por isso. Espero corresponder à altura. Já mostrei meu futebol aqui no clube e tenho certeza de que vou evoluir ainda mais junto com o time. Domingo temos um clássico importante e temos de entrar focados para conseguir essa vitória", declarou.

Em pouco mais de um ano no São Paulo, Rhodolfo já completou 97 partidas vestindo a camisa do clube, nas quais marcou dez gols. O jogador não escondeu a ansiedade de chegar ao centésimo jogo, mas admitiu que só ficará satisfeito quando conquistar seu primeiro título.

"Estou há um ano e seis meses no clube e já vou chegar nesta marca importante. Sempre falei que gostaria de conquistar títulos com essa camisa. Estamos com um grupo forte e temos de provar isso em campo. Nada melhor que uma vitória no clássico para aumentar a confiança", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCRhodolfo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.