Rubens Chiri / saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo revela quanto possui na porcentagem de direitos de cada jogador

Clube possui 100% dos direitos de atletas como Daniel Alves, Tiago Volpi e Hernanes

Redação, Estadão Conteúdo

01 de maio de 2020 | 22h12

Com cem jogadores sob contrato, reunindo os da categoria de base, o São Paulo divulgou o balanço financeiro da temporada 2019. De acordo com o documento, até 31 de dezembro, o clube possuía 100% dos direitos econômicos de mais da metade dos atletas. Daniel Alves, Hernanes, Tiago Volpi e Antony são alguns deles, enquanto Alexandre Pato é de 35%.

Uma das maiores revelações do time do Morumbi nos últimos anos, o atacante Antony foi vendido para o Ajax, da Holanda, antes da pandemia do coronavírus. Só com o jovem atleta, o São Paulo poderá receber cerca de R$ 134 milhões.

Antony é um dos atletas com os quais o clube possui 100% dos direitos econômicos. Na última renovação de contrato, o São Paulo aceitou ceder 10% dos direitos para o jogador, que acabou abrindo mão desse direito na época da negociação com o Ajax.

Outros jogadores que o São Paulo possui os 100% dos direitos: Brenner, Bruno Alves, Tchê Tchê, Everton, Gabriel Sara, Helinho, Liziero, Igor Gomes, Rojas, Juanfran, Léo, Luan, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Fabinho e Paulinho Bóia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.